quarta-feira, 31 de agosto de 2011 | By: administrador

A vida é ironica



Eu resolvi postar essa imagem pois sei la de algum jeito é uma forma de refletir sobre nossa vida onde nao temos tudo perfeito onde em uma fase sempre tmeos algos que nao tinhamos na fase anterior mas perdemos o que tinhamos.

Por exemplo sempre reclammos na infancia/adolescencia que nao temos dinheiro, mas temos energia para fazer as coisas e muitas vezes tempo.Na fase adulta começamos a ter dinheiro onde reclamavamos na infancia/adolescencia, energia, mas perdemos nosso precioso tempo, onde gozavamos na fase anterior.Na velhice conseguimos nosso tempo de volta, o dinheiro tambem, só que nao podemos aproveitar por que perdemos a energia para tudo isso.Entao pensem em semore aproveitar tudo que tem, pois podemos perder daqui pra frente
segunda-feira, 29 de agosto de 2011 | By: administrador
domingo, 28 de agosto de 2011 | By: administrador

Justin...



Quem nao entendeu esse desenho que aparece é de um anime chamado Death Note, onde um garoto ganha de um shinigame(deus da morte no japao) um caderno onde voce escreve o nome de uma pessoa e ela morre.
sábado, 20 de agosto de 2011 | By: administrador

Cosplays com efeitos especiais

Como vou bastante em eventos de animes eu achei esse video muito bom com efeitos especiais

Bebê zumbi

Desculpe, mas nao pude deixa de postar esse video auhshsauhusahsauhusahusahusa espero que curtam:

A vida de objetos









Hora reflexiva



"Nao importa o como voce é ou o quanto voce erre, eu sempre vou estar do seu lado e te acolher do frio dessa vida dura."

Cliches de filmes

Como gosto muito de ver filmes, eu tive uma iluminaçao para postar sobre cliches de filmes e entao achei essas imagens:












Insert Coin (Machinima)

Como faz tempo que nao posto um video aqui no blog, fiz uma procura intensiva e achei um video muito bom.Essa animação foi toda feita quadro a quadro sem efeitos especiais, legal que eles fizeram até um pequeno making-off no final explicando o processo. Simplesmente incrível!

A vida em posts

Eu tinha que postar essa ideia criativa que Um estúdio italiano chamado H-57.Eles tiveram a brilhante ideia de registrar a história em forma de posters. Eles conseguiram resumir tudo em algumas poucas imagens. Confira.












terça-feira, 16 de agosto de 2011 | By: administrador

Respondendo a comentarios


Hoje vou postar sobre um comentario que me comoveu sobre outra postagem anterior que foi sobre o bullying ter que acabar de vez?.O comentario segue aqui abaixo:

sofro bullying ha 2 anos ja mudei de colegio por causa disso... as meninas ficam falando mal de mim, me chingando e me umilhando e aquilo de 1 forma geral me magooa me deixa muito triste e tambem me deixa com medo elas falam :"voçe eh gorda voce eh cheia d banhas voce ah muito feia voce eh baixinha " colocam apelidos sem graça apelidos maldosos como por exemplo : anao de jardim ow formiga... ate ameacas eu venho sofrendo elas falam que vao me bater q vao reunir 1 gangue pra me bater eu tenho medo e nao sei oq fazer.

Bom em primeiro quero dizer que a postagem que fiz nao quis mostrar que o bullying é uma coisa boa ou que e tudo é exagero dos adolescentes ou alunos, so mostrei um lado da historia em que o bullying em uma medida moderada é bom para que a pessoa aprenda a lidar sozinha com os problemas da vida dela.

Segundo apos ler esse comentario de uma anonima que diz sofrer bullying na escola e nao saber mais o que fazer que chegou ao ponto de receber a ameaças venho aqui expressar minha humilde opiniao.

Se vc sofre ostensivamente o ataque destas pessoas é necessário que enfrente o problema, procure uma pessoa que confie ( adulto) e conte o que esta acontecendo,quanto mais vc se fechar pior ficará .O recuo de sua parte só torna o outro lado mais forte.Sei que é dificil mas é preciso enfrentar da forma que vc achar melhjor senão vai passar o resto de sua vida fugindo do problema.
Acredite vc precisa primeiramente se respeitar e só assim poderá exigir o respito dos outros. Tem que acreditar que é importante e tem qualidades como todos.
tenha força e busque ajuda, não sei onde estas agressões acontecem ,mas procure denunciar.

Voce deve lembrar que a principal arma dos praticantes de bullying é o medo, ou seja, eles exercem uma pressao psicologica intensa em que faz a vitima te receio de fazer qualquer coisa contra para se defender e ficam na mao dos agressores, entao voce nunca deve esquecer de: quem é voce, nao importa, se voce gosta de voce é isso que importa e a partir do momento que voce gosta de si, voce começa a desenvolver a sua auto-defesa, onde voce começa a querer terminar com isso e e nessa hora que voce deve pedir ajuda.

Sao nessas situaçoes em que digo que os pais e funcionarios da escola devem interferir pois a partir do momento em que ameaças de agressoes fisicas sao mencionadas os pais devem agir.Se voce tem medo fale mesmo assim e peça o anonimato como voce fez em meu blog e e ponha sua fé em deus que tudo vai dar certo, mas pare de fugir pois é na sua fuga que seu inimigo fica mais forte, e nunca em hipotese alguma fique traumatizada com essa situaçao, pessoas que fazem esse tipo de açoes sao pessoas problematicas que pare se sentirem bem devem humilhar os outros, entao voce é a superior, nao sei como voce ainda nao deu uns tapas nessas meninas (husauhasusahusauha pf nao faça isso, violencia so gera violencia).

Bom fiquei muito comovido com sua postagem e espero ter te ajudado, de coraçao vou torcer para que voce consiga passar por esse problema, e gostaria que quando isso acabar comente outra vez em meu blog como foi, eu rezo por voce acredite voce nao esta sozinha!!!!!
sábado, 13 de agosto de 2011 | By: administrador

Eggs

Adoro esses desenhios nos ovos, vou tentar um dia, tente voce tbm






























Amigos



Se voce acha que amigos sao aqueles que: que sempre irao te acompanhar para qualquer lugar, nunca irao reclamar de voce, sempre vao te escutar, vao ser resistentes, chegam a ser frios nas situaçoes e ate te esperam paradinhos la e tudo mais, e ai que voce se engana pois se voce quiser ter um amigo assim sugiro que procure uma pedra, essa sim vai tudo isso.

Pois amigos de verdade: nem sempre vao te acompanhar porque havera vezes que eles vao querer que voce os acompanhe, eles vao sempre reclamar de voce, mas sim para o seu bem para que voce se torne uma pessoa melhor, eles vao te escutar quando quiser, mas tambem vao querer ser escutados, amigos nao sao resistentes porque quando eles te verem rir eles irao rir junto e quando eles virem chorar vao compartilhar sua dor para lhe acalmar e eles nunca vao te esperar porque como disse no começo um vai acompanhar o outro.

Essa homenagem hoje feita e para todas as pessoas que gostam de mim que sao meus amigos e que podem acreditar que gosto deles muitos mais e me desculpe se parece que nunca dei valor a sua amizade acredite é o que mais valorizo, porque pedras sao somente pedras nunca vao te ajudar a erguer quando voce cair, agora amigos sao muito mais que amigos eles sao uma segunda familia.

Amigo pode ate ser grosso, te xinga, te bate, mas não deixa que os outros façam o mesmo com você.

Obrigado amigos!!!!!